sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Meu Momento


Sabe aquele momento você para e pergunta: O que é que eu estou fazendo da minha vida??
Será que tudo que eu fiz até agora valeu a pena? Minhas decisões, minhas atitudes, e até mesmo meus sucessos e fracassos. Mas graças ao meu bom Deus, me superei e aprendi com eles. E hoje posso dizer que sou alguém muito melhor.Tive decepções tanto nas amizades quanto no amor.

Hoje tenho respostas para todas essas perguntas pois estou fazendo o melhor da minha vida e me realizando cada dia mais,evoluindo,aprendendo com minhas quedas,com meus erros e com tudo que estou vivendo ao longo de todos esses meses.Meus erros apenas me fizeram crescer e olhar o mundo de uma maneira mais ampla.
Bem, após toda tempestade, e uma vira-volta na minha vida, começou 2009. Um ano cheio de surpresas e realizações, mas um ano dessemelhante aos diversos que vivi. Pois resolvi deletar tudo o que não me acrescentava em nada. Por um lado deu certo. Rompi qualquer tipo de relacionamento que não me fazia bem. As amizades que não ‘prestavam’ também determinei dar um basta. . .
Até que descobri pessoas digníssimas de respeito, amor, afeição e amizade. São elas que me fazem um benefício formidável. Daqueles que muita gente não sabe como é.
Até aqui, não seria nada sutil da minha parte se ponderasse que não fui feliz. Porque fui sim e sou. E muito abençoada, pelas tamanhas realizações que tive. Posso dizer orgulhosamente que muita gente não foi um terço do que eu fui e do que pretendo ser.

Porque força de vontade não me falta e é disso que eu preciso para seguir meu caminho,meu FUTURO esta ai.Minha vida depende de minhas escolhas e minhas escolhas fazem a minha vida!

Quando a idade chega, junto dela chegam também os novos compromissos, novas responsabilidades, e mais que isso, 'dificuldades' também aparecem. Devido a isso (as inquietações da rotina mal-organizada) esquecem do amor, que em contraposição é a primeira solução para todos os problemas. Pois ali, você encontra tudo que precisa pra te fortalecer. Por esse motivo, reclamam até da própria sombra, e deixam de acreditar no bem maior que existe entre nós.
Se as pessoas ouvissem mais seus corações, ao invés da cabeça, a maioria das coisas ruins do mundo, seriam solucionadas.

Nossa missão:compreender o universo de cada ser humano,respeitar as diferenças,brindar as dscorbertas ,buscar evolução!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário